O que é dito e o que é entendido...


  

Quando uma pessoa ouve algo e entende distorcido ( na verdade todo assunto pode ter várias interpretações dependendo de quem está ouvindo), é porque o diabo aprendeu que quando ouvimos a palavra de Deus sempre haverá um ensinamento, um sentido novo.
   O pai da mentira nunca criou nada, apenas usa e distorce o que Deus criou. Por isso que podemos ler uma passagem bíblica e as palavras saltarem em nosso coração diferente, como nunca havíamos percebido e interpretado antes. É o Rema de Deus trazido pelo Espírito Santo para nos edificar em um momento oportuno e especial.
   Do mesmo modo, o diabo usa essa estratégia de várias formas e sempre negativa, por exemplo quando alguém diz algo e outra pessoa entende totalmente ao contrário ( muitas vezes para destruir relacionamentos, prejudicar o teu trabalho ou até mesmo distorcer o ensino das escrituras sagradas), é uma maneira do diabo usar essa tática pro mal.
   Quando a palavra de Deus é pregada, Deus pode também falar de diversas maneiras diferentes, fazendo que ao receber a palavra, cada indivíduo a receba de forma especial, personalizada.
   Aprenda a discernir o que Deus quer transmitir para a sua vida e peça ao Espírito Santo para filtrar tudo que é recebido em teu ouvido e ore para que o diabo não use essa estratégia em seus relacionamentos, sejam eles familiar, amizades ou no ambiente profissional.

  



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Isaías 55:10,11

Mensagem expositiva de Isaías 35.

Somos cooperadores de Cristo.