Aprenda ver o fim todos os dias e em todo tempo... (Cl 3:1,2)


Veja os sonhos que Deus plantou no teu coração ("o Fim") O projeto que Deus te mostrou pra tua vida, aquilo que Deus preparou especificamente pra você.
Olhando sempre para as coisas celestiais, e não para as coisas negativas que está acontecendo nesse momento na tua vida. 
Pense e creia que acontecerá, veja o que Deus colocou no teu coração mesmo se a realidade atual se mostre totalmente ao contrário disso e as coisas invisíveis mudaram a realidade visível. (2Co 4:18) 
Assim como aparece no final de um extrato bancario a frase: " Sujeito a mudança até o final do expediente", quando vemos incessantemente  o "Fim" ( aquilo que Deus colocou no teu coração, mesmo que seja improvável aos olhos naturais) a realidade atual vai se adequar ao invisível, que é a fé na palavra de Deus, ou seja, a realidade visível negativa de hoje está prestes a se equalizar com a tua fé se você estiver sempre vendo o "fim". Quem sabe até o final deste expediente...
   “… Dura coisa pediste. Todavia, se me vires quando for tomado de ti, assim se te fará; porém, se não me vires, não se fará” (2Reis 2:9,10)
Elias não estava falando para Elizeu apenas de ver ele ser levado pelos carros e cavaleiros celestiais, mas de ver, dentro do seu coração pela fé o direito de ser o seu sucessor  que certamente era o sonho de Elizeu.
As escrituras sagradas também nos mostra o exemplo de Jacó visualizando o milagre genético das ovelhas brancas gerando crias malhadas e listradas em Gêneses 30 e 31.
Aprenda a ver o tempo todo pela fé, visualizar os sonhos que Deus colocou no teu coração. Ele já te mostrou o "fim", o projeto/sonho Dele para tua vida. E fará com que se cumpra. 
Creia nisso!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isaías 55:10,11

Mensagem expositiva de Isaías 35.

Somos cooperadores de Cristo.