Prefácio do meu livro por Alda Célia

Minha maior alegria é ver o crescimento dos amados do Pai no conhecimento dEle e do seu propósito como Filhos de Deus nesta geração. Muito mais do que ter talento para tocar um instrumento para Deus, é necessário Ser Um Instrumento Que Deus Quer Tocar.
Existe uma grande diferença entre ser um músico e ser um adorador. Embora nem todo adorador seja um músico, é neces- sário que todo músico na Casa de Deus seja um adorador. Este livro trará luz àqueles que seguirem seus princípios.
Sabemos que nos céus a perfeita vontade de Deus reina soberana. Mas, e na Terra? Será que é possível produzir o tipo de som que é produzido nos céus segundo a vontade de Deus? Que tipo de oferta agrada ao seu coração? Será que Deus está mais interessado na qualidade técnica do que no nosso coração? Quais são as características de um líder na adoração na Igreja? Que estilos de música podem ser usados na adoração? Existem ritmos santos? Será que Deus pode me usar, mesmo sendo tão cheio de falhas?
Estas e outras perguntas que permeiam o mundo dos que amam a música e atuam na Casa de Deus serão respondidas aqui.
O pastor Carlos Eduardo, a quem carinhosamente chama- mos de Dudu, tem estado conosco no Ministério Voar Como Águia há alguns anos. Temos testemunhado o seu crescimento em Deus, no conhecimento da Sua Palavra, assim como temos visto em sua vida frutos de um verdadeiro adorador. Deus o tem levado a ensinar outros músicos o caminho para a excelên- cia da glória de Deus.
Quero recomendar este livro com muito entusiasmo. O Espírito de Deus derramará sobre você uma nova unção na revelação da Sua Palavra.
Está escrito em Isaías 43:19-21 que Deus está fazendo uma coisa nova, que Ele vai abrir um caminho no deserto para dar de beber “ao povo que formei para mim mesmo, a fim de que proclamasse o meu louvor”.
Sim, amado músico, Deus o tem escolhido para si mesmo. Você nasceu para produzir um som profético, que exalta o Seu nome , que enche a terra com o som que vem do céu. Ele está abrindo um caminho novo para você. Ele está descortinando o véu, abrindo uma nova mentalidade que vai saciar a sede que o seu coração tem da verdade. Aprenda a se deixar tocar pelo Maestro da sua existência. Deixe o Seu espírito ser o fôlego que enche o seu ser. Assim se cumprirá o que o nosso Senhor profe- riu na oração que todos nós sabemos de cor: venha o teu reino, seja feita a tua vontade , assim na terra como nos céus.
Torne-se um instrumento que reproduz na terra o som que é feito nos céus. Isso é adoração.
Com amor,
Pra. Alda Célia Cavagnaro Ministério Voar Como Águia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isaías 55:10,11

Mensagem expositiva de Isaías 35.

Somos cooperadores de Cristo.